quinta-feira, 27 de março de 2008

2008: ano de grandes realizações



Vinícius Campos deseja aprender muitas coisas novas.


*Da Quinta série eu espero aprender coisas novas e fazer mais amizades.
*Minha contribuição serei quieto dentro da sala de aula e prestarei muita atenção.
*Eu espero não tomar ocorrencia nem bomba.
*Eu espero tirar notas boas!!
*Eu quero saber ao final do ano é minhas notas finais.
*Minha família epera que eu tire notas boas e que eu tenha um bom comportameno dentro de sala de aula.


Thyago Henrique quer aprender coisas novas.


*Eu espero muitas coisas novas e muita alegria.

*Espero que seja muito boa, pois contribuindo eu ajudo na concentração da sala.

* não quero me envolver com muita bagunça e ocorrências.

*Eu espero que eu passe de ano.

*Desejo ampliar meu conhecimentos sobre a tecnologia.

* no final do ano quero muitas notas boas e passar de ano.




Arthur Lucas quer aprender cada vez mais...

*Quero muita sabedoria e que eu aprenda coisas novas.

*Prestarei atenção nas aulas.

* Quero ficar longe Brigas e ocorrências

*Que eu ganhe notas boas e passe de ano.

*Desejo aprender coisas sobre a idade da pedra.

*Quero passar e ser muito feliz e estudioso.

Um comentário:

Licínio disse...

Tenho certeza que com dedicação todos atingirão seus objetivos.
Então, cada um deve fazer a sua parte, certo?
Abraço,

Prof. Licínio